Tag Vamos responder

para tag

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu venho responder a primeira tag do blog. São apenas sete perguntas e eu vi no blog bibliotecarialeitora. Espero que gostem!

  1. Nunca li: O Senhor dos Anéis. Este livro foi muito comentado, virou filme. Entretanto, também não assisti ao filme.
  2. Não sinto vontade de ler: Harry Potter. Não conseguiu despertar o meu interesse.
  3. Todo mundo gosta menos eu: Livros de histórias fantásticas, como As Crônicas de Nárnia.
  4. Ninguém lê, mas eu gosto: Acho que não tem nenhum livro que se enquadre nesse quesito. Porém, tenho visto que muitos blogs não falam muito sobre a Literatura brasileira, por isso vou citar o livro Menino de Engenho do autor José Lins do Rego.
  5. Tenho vontade de concluir: O Morro dos Ventos Uivantes. Já iniciei a leitura deste livro duas vezes e não finalizei, porém quero retomá-la o mais breve possível e dessa vez terminar.
  6. Tenho curiosidade em ler: Os livros da autora Julia Quinn. Pretendo iniciar pelo livro O Duque e Eu.
  7. Leria de novo:  A Bibliotecária de Auschwitz. Aliás, estou relendo.

E então, gostaram das respostas? Comentem! Deixem sugestões!

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter ❤ Google+ ❤ Instagram ❤ Pinterest

6 respostas em “Tag Vamos responder

  1. Pingback: TAG: Vamos responder? | libreteka

  2. Pingback: TAG literária: Vamos responder? | Meu diário de leitura

Deixe um comentário

