Filmes de terror que marcaram a minha infância

Olá caros leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Em comemoração ao mês de Halloween, eu venho contar para vocês quais os filmes de terror que marcaram a minha infância. Bem, não foram muitos, pois eu particularmente não sou muito adepta a esse gênero.

O que mais me marcou foi A Dama de Branco

Sinopse: No dia das bruxas de 1962, na pequena Willowpoint Falls, alguns garotos trancam Frankie (Lukas Haas) no vestiário da escola. Na escuridão, ele é visitado por uma garota de sua idade (fantasmagórica) e por um homem (aparentemente real), que procurava algo no aquecedor central. Esse é o ponto de partida para uma viagem fantástica na mente de um menino. A DAMA DE BRANCO, é um filme típico dos anos de 1980, juntamente com “ET” e “Goonies”, representam a magia de uma geração que ficou marcada por filmes criativos, lúdicos e comoventes, envolvendo adolescentes.

O Segundo foi A Hora do Pesadelo 2 – A Vingança de Freddy

Sinopse: Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger (Robert Englund) foi enviado de volta ao inferno. Mas agora, um garoto novo na Rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões deste ser maligno. E se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade. Quando A Hora do Pesadelo fez um grande e súbito sucesso, os fãs de terror gritavam pedindo mais. Logo o diabólico Freddy foi violentamente ressuscitado – acompanhado por efeitos especiais espetaculares. Procure por Robert Englund sem sua caracterização como Freddy na seqüência de abertura. Ele é realmente engraçado!

E vocês, quais os filmes que vocês se recordam? Qual gostaria de assistir novamente?
Deixem comentários!
Desejo a todos um dia de Halloween muito assustador! kkkkk

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter ❤ Google+ ❤ Instagram ❤ Pinterest

*Sinopses do site: www.interfilmes.com

Anúncios

2 respostas em “Filmes de terror que marcaram a minha infância

  1. A hora do pesadelo com certeza está entre os meus favoritos quando criança. Tem Hellraiser, mas só o nº1, IT, que a pesar do final, é fantástico, Colheita maldita…nossa! São tantos que não caberiam aqui. rsrs Obrigada por me fazer lembrar de alguns deles. Bjo 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s