Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para mostrar o que estou lendo ultimamente. Este livro eu ganhei da Editora Intrínseca, em um sorteio realizado o mês passado no Twitter. Quase não acreditei quando vi meus amigos mencionando que o @atraidosleitura era um dos vencedores do sorteio. Adorei! Obrigada Intrínseca!

 a-espada-do-verão   Título: A espada do verão
Autor: Rick Riordan
Tradução: Regiane Winarski
Editora: Intrínseca
Páginas: 439
Ano: 2015

Skoob

Encontre o melhor preço: Buscapé

rick-riordan-a-espada-do-verão

SINOPSE:

A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, usando de muito jogo de cintura para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph – um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico.

As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve empreender uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. Quando um ataque de gigantes do fogo o força a escolher entre a própria segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal. Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida… Com personagens já conhecidos do público, como Annabeth Chase, prima de Magnus, e deuses como Thor e Loki, Rick nos apresenta mais uma aventura surpreendente, repleta de ação e humor.

magnus-chase

A espada corroída ainda estava em minha mão. Senti minha pulsação no metal como se a própria espada tivesse desenvolvido batimentos. Ressoando pela lâmina até meus ouvidos havia um zumbido leve, como um motor de carro girando. (pág. 46)

magnus-chase-e-a-espada-do-verão

No quarto, não consegui dormir. Passei horas andando de um lado para outro como um animal enjaulado. Estava ansioso para o julgamento dos lordes de manhã. Já tinha visto o quanto eram justos quando exilaram Sam. (pág. 137)

magnus-chase-e-os-deuses-de-asgard

Espero que tenham gostado da dica. Assim que for possível, farei a resenha dele pra vocês.

E vocês? Já leram esse livro? Quais suas impressões sobre a leitura?

Deixem seus comentários!

Siga o blog:

Facebook / Twitter / Google+ 

Anúncios

3 comentários em “Quotes: A espada do verão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s