Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estive ausente por esses dias porque eu estava viajando e não foi possível atualizar o blog, mas agora voltei e já trouxe comigo a wishlist de natal 2015. A maioria são livros que eu gostaria muito de ter em minha estante.

wishlist

01- Box Sherlock Holmes (5 Volumes) – Encontre no Submarino Livraria Cultura

02- Livro  Clube da Luta – Encontre no Submarino  Livraria Cultura

03- Coleção O Tempo e o vento (7 Livros) – Encontre no Submarino Livraria Cultura

04 – Livro – Feliz Ano Velho – Encontre no Submarino Livraria Cultura

05- Blu-ray Coleção Star Wars: A Saga Completa (9 Discos) – Encontre no Submarino Livraria Cultura

06- Smart TV LED 40″ Samsung – Encontre no Submarino

E é isso pessoal. Espero que tenham gostado! Esses são os mais desejados de natal. E vocês, o que mais desejam ganhar nesse natal?

 

Deixe um comentário

