Oi gente, tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que eu não respondo uma tag aqui no blog, por isso resolvi responder essa que eu vi no blog euvivolendo.com.br. Ela consiste em responder as perguntas baseando-se nas redes sociais. Vamos conferir?

social-networks-book-tag-atraídos-pela-leitura

TWITTER: UM LIVRO QUE VOCÊ COMPARTILHA COM TODO MUNDO.

a-menina-que-roubava-livros

Já li esse livro duas vezes e sempre que tenho a oportunidade de indicar para alguém, eu indico. É uma obra muito bem escrita que merece ser lida por todos nós.

FACEBOOK: UM LIVRO QUE VOCÊ GOSTOU MUITO E FOI RECOMENDADO POR OUTRAS PESSOAS.

a-metamorfose-franz-kafka-atraídos-pela-leitura

Esse livro foi recomendado por uma professora da faculdade. Algum tempo depois eu o comprei e não me arrependi.

TUMBLR: UM LIVRO QUE VOCÊ LEU ANTES DE CRIAR O BLOG E AINDA NÃO FEZ POST SOBRE.

vidas-secas-graciliano-ramos
É uma importante obra da Literatura Brasileira, achei uma leitura bastante difícil e arrastada.

MYSPACE: UM LIVRO QUE VOCÊ NÃO TEM A INTENÇÃO DE RELER.

as-valkirias-paulo-coelho

Esse livro me decepcionou muito, criei uma espectativa grande e quando fui ler não foi nada do que esperei.

INSTAGRAM: UM LIVRO COM UMA CAPA BONITA.

onde-cantam-os-passaros-evie-wyld
Eu ainda não li esse livro, só vi algumas resenhas, parece ter uma história interessante.

YOUTUBE: UM LIVRO QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER UMA ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA.

a-bibliotecaria-de-auschwitz-antonio
Esse livro é emocionante, traz uma história que merece ser conhecida do grande público.

SKYPE: UM LIVRO COM PERSONAGENS QUE VOCÊ GOSTARIA DE CONVERSAR.
o-cao-dos-baskervilles-sherlock-holmes
Gostaria de conversar e muito com Sherlock Holmes e Dr Watson.

Espero que tenham gostado e fiquem à vontade para responder essa Tag.

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter ❤ Google+ ❤ Instagram ❤ Pinterest

Um comentário em “Tag Redes Sociais

Deixe um comentário

