Olá queridos leitores, tudo bem com vocês? Hoje eu estou divulgando a obra Eu te amo, Papai do autor Paulinho Dhi Andrade. Vamos conhecer?

eu-te-amo-papai-paulinho-dhi-andrade

 

Data de publicação: Junho de 2014
Número de páginas: 220
ISBN: 978-989-51-1349-1
Coleção: Viagens na Ficção
Gênero: Ficção

Sinopse: No ano de 1968, depois de várias reencarnações, em plena efervescência político-social de um país mergulhado nas trevas da Ditadura, o personagem central nasce. E as dificuldades das pessoas mais humildes aumentavam exponencialmente, pois o país exigia custos cada vez maiores. Enquanto isso, nosso personagem crescia, pelas periferias da cidade, pela periferia da sociedade…
E cresce, até encontrar o caminho mais cruel do definhamento: As drogas, lícitas e ilícitas.

 

paulinho_dhi_andrade.png

Sobre o autor:

Paulinho Dhi Andrade (Paulo César Batista Bomfim) nasceu na capital de São Paulo em 23 de março de 1968. Aos 15 anos ganhou o livro “Coração de Onça” da série Vaga-Lume, oferecido pelo diretor da biblioteca de sua escola, onde fazia o curso de pintor
letrista, devido à sua dedicação aos livros. A partir daí, Paulinho Dhi Andrade passou a produzir versos e contos, muito por conta do convívio e da descoberta da paixão pela leitura. Hoje ele integra ativamente comunidades literárias no Orkut como “Bar do Escritor”. Em 2007 lançou, com editoria própria, o Zine “Páginas vazias”; e em 1999 estreou-se na prosa com o livro de contos “A Tragédia dos Mentirosos” pela Phisys Editora, sob o pseudônimo Paulinho Bomfim. Essa mesma paixão, diante de um Ensino Superior presencial muito caro, foi o que o fez prosseguir: Paulinho estudou Literatura Brasileira e Língua e Literatura Portuguesa em cursos realizados à distância no Instituto Universal Brasileiro (IUB). Entre suas participações em concursos literários, destaca o segundo lugar no Concurso Virtual de Poesias do Vale das Sombras, com “Minha Morte” e, em prosa, o Concurso da Sociedade de Cultura Latina do Brasil, onde figurou entre os 20 melhores na categoria Prosa, com “A bruxa da Rua Quatro”, em Mogi das Cruzes no ano de 2000.

Como podem ver pela sinopse, é um livro de tema espírita. Gostaram? A sinopse é muito interessante. Em breve trarei a resenha dele para vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s