05 séries que assisti em abril

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para mostrar as 05 séries que assisti no mês de abril. Não, não… eu não sou uma desocupada. É porque estive de licença médica e aproveitei para atualizar minhas séries preferidas e também conhecer outras novas.
1ª  Demolidor
demolidor-segunda-temporada-atraídos-pela-leitura

Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

2ª  Secrets And Lies  (resenha aqui)

secrets-lies-atraídos-pela-leitura

Sinopse: Ben (Ryan Phillippe) é um pai de família que encontra o corpo de um garoto, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar seu casamento, seus filhos, a reputação e a sanidade, ele  não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado, correndo contra a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que está investigando o caso com foco em Ben.

3ª  Reign

reign-atraídos-pela-leitura

Sinopse: Conta a história da ascensão de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. Gente, essa série é muito boa!

4ª Jéssica Jones

jessica-jones-netflix

Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

5ª Criminal Minds

criminal-minds-atraídos-pela-leitura

Sinopse: A BAU (Unidade de Análise Comportamental) é uma subdivisão do FBI com base em Quantico, no estado da Virginia. Quando a polícia local pede assistência para a resolução de crimes em série ou de natureza extremamente violenta, o time usa técnicas controversas como criar perfil para o suspeito, com base nas suas vítimas e nas características já conhecidas. Devido à natureza do trabalho, esses profissionais quase não têm tempo para manter uma vida pessoal estável e feliz.

E aí, gostaram das minhas escolhas? 

*Fonte: http://www.adorocinema.com/

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter ❤ Google+ ❤ Instagram ❤ Pinterest

Anúncios

3 comentários sobre “05 séries que assisti em abril

  1. hahahah Ri aqui no “não sou uma desocupada” kkkkk
    Eu não vejo muitas séries, mas leio muito. Sempre acho que as pessoas devem pensar que eu não faço mais nada da vida kkkk
    Mas vejo séries , raramente hehhehe. Destas não vi nenhuma ainda. Comecei Demolidor, mas abandonei no primeiro capítulo 😛
    Então estou vendo “Once Upon a Time” , “Dois Homens e Meio” e “Grace and Frank” 🙂
    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s