Aniversário de 1 ano do blog

Feliz aniversário.jpg

Oi gente, tudo bem com vocês? 

Hoje o blog está completando um ano de existência. Estou muito feliz, pois durante esse ano consegui muitos amigos que acompanham meu trabalho e além disso, fui muito bem recebida por todos.

Eu resolvi criar este blog para compartilhar as minhas leituras, pois na maioria das vezes dentro do nosso próprio círculo familiar e de amigos, não temos com quem conversar sobre livros e afins, devido ao fato dessas pessoas não apresentarem esse mesmo interesse.

Agradeço a todos que visitam, curtem e comentam minhas postagens, que acompanham através da Fanpage,  do Twitter e do Google+.

Obrigada a todos!

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter ❤ Google+ ❤ Instagram ❤ Pinterest

11 respostas em “Aniversário de 1 ano do blog

  1. Estou um bocadin atrasada, mas não poderia deixar de te felicitar pelo 1º aninho do seu querido blog! Então.. MEUS PARABÉNS! Que venham mais muitos e muitos anos de novas experiências, compartilhamentos e aprendizados! Precisando, a Devaneadora está por cá 🙂 ❤
    Beijão, excelente semana :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Final de semana chegando e não tem nada melhor do que conhecer novos BLOGS com diversos assuntos e até mesmo cultura diferente… Adoro fazer novos colegas nessa blogoesfera imensa! 🙂
    Que bacana que entrei aqui!
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. E que venha muitos e muitos anos de BLOG
    Sucesso!

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

