Série: Stranger Things – Netflix

stranger-things-netflix

Recentemente, um fenômeno tomou conta da internet e das redes sociais. Estou me referindo à série mais comentada do momento: Stranger Things. A série estreou na Netflix no dia 15 de julho e já conquistou uma enorme quantidade de fãs no mundo todo.

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things faz uma homenagem aos anos 80 trazendo referências de filmes e autores que eram sucesso naquele período. As menções mais explícitas são as produções Poltergeist, E.T, Os Goonies, Tubarão, Carrie, A Estranha, O Iluminado e muito mais.

A história se passa no ano de 1.983, na cidade de Hawkins e tem como trama principal o desaparecimento de um garoto, Will Byers (Noah Schnapp). Fato este, que irá mobilizar toda a comunidade e é claro, os garotos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) formarão uma equipe de busca na tentativa de encontrar seu amigo, Will.

Stranger-Things-eleven.png

Durante as buscas, em uma noite chuvosa os garotos encontram uma menina com a cabeça raspada e descobrem que ela se chama Eleven (Millie Bobby Brown). A partir desse momento o mistério só irá aumentar e coisas estranhas continuarão acontecendo. Será encontrado um laboratório responsável por pesquisas obscuras, a descoberta de um mundo paralelo e vários outros segredos que desenvolvem a série.

Stranger-Things-elenco

O elenco é composto principalmente pelas crianças, o que remete também aos filmes da década de oitenta. Além disso, tem o núcleo dos adolescentes com todos aqueles seus problemas e inseguranças próprios da idade. E o núcleo dos adultos, no qual é possível destacar atores que estão dando um show de interpretação. Winona Rider desempenha brilhantemente o papel de Joyce, uma mãe desesperada para encontrar o filho desaparecido.

E a garota Millie Bobby Brown, a Eleven que não tem muito diálogo na trama, porém sua expressão facial torna sua atuação maravilhosa. Outros personagem que se destacam são: o xerife Hooper (David Harbour) e o irmão de Will, o Jonathan (Charlie Heaton).

Sinceramente, quando vi essa série no Netflix não me interessei, porém, logo iniciou-se uma aclamação do público nas redes sociais e então, eu por curiosidade comecei a assistir. Não consegui mais deixar de acompanhar até o último episódio e já estou ansiosa pela segunda temporada.

Stranger Things está disponível na Netflix e é composta por oito episódios com duração de 45-55 minutos.

E vocês já assistiram a essa série? o que acharam? É realmente tudo o que estão dizendo a respeito dela? Deixem os comentários.

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter ❤ Google+ ❤ Instagram ❤ Pinterest

Anúncios

14 respostas em “Série: Stranger Things – Netflix

  1. Pingback: Wishlist: produtos Geek |

  2. Pingback: Segunda temporada de Stranger Things já tem data marcada |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s