Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para falar sobre algo que eu ainda não comentei aqui no blog. Estou me referindo à música. Apesar do post de hoje trazer apenas músicas internacionais, eu sou uma pessoa bastante eclética e curto de quase tudo um pouco. Em breve trarei mais posts sobre outros estilos de músicas que eu gosto. O Top de hoje é sobre as 06 músicas que estou curtindo atualmente. Vamos conhecer um pouco do meu gosto musical? 

Hello (Adele)

Wake Me Up (Avicii)

Viva La Vida (Coldplay)

Demons (Imagine Dragons)

Somewhere over the Rainbow (Israel Kamakawiwoʻole)

All of Me (John Legend)

Comentem o que vocês acharam da minha playlist e me fale sobre as músicas preferidas de vocês, atualmente. Espero que tenham gostado. Até breve!

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter ❤ Google+ ❤ Instagram ❤ Pinterest

6 comentários em “06 músicas da minha playlist atualmente

Deixe um comentário

