Book Haul: Minhas últimas aquisições

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu estou aqui para mostrar os livros que comprei na Book Friday da Amazon. Eu recebi esse livros já no início de setembro, não sei porquê, só estou mostrando agora. 

recebidos-atraidos-pela-leitura5

Esse e o primeiro book haul do blog e certamente este não será um post que eu farei todo mês, pois pra quem viu a Tag que eu respondi recentemente, deu pra perceber que eu não compro livro todo mês e também ainda não tenho parcerias que me enviem. Então vamos ver um pouco sobre cada um.

a-marca-na-parede-atraidos-pela-leitura

A Marca na Parede e Outros Contos – Virginia Woolf

Como o próprio título revela, esse é um livro de contos da autora Virgína Woolf. Eu estou muito curiosa pra ler, pois ainda não conheço nada dessa autora e já vi muita gente falando muito bem da obra dela.

o-sol-e-para-todos-atraidos-pela-leitura

O Sol é Para Todos – Harper Lee

A história desse livro é sobre racismo e injustiça. Apenas isso já me deixou muito curiosa pra conhecer. Além disso, esse livro foi Vencedor do Prêmio Pulitzer, foi escolhido pelo Library Journal como o melhor romance do século XX, foi eleito pelos leitores de Modern Library um dos 100 melhores romances em língua inglesa e um filme homônimo venceu o Oscar de melhor roteiro adaptado. Não preciso dizer mais nada!!!

o-orfanato-da-srta-peregrine-atraidos-pela-leitura

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares – Ransom Riggs

De tanto ver nos blogs as pessoas falando sobre esse livro eu estava muito curiosa pra conhecer essa história, depois que eu vi que seria adaptado para o cinema por Tim Burton a vontade de lê-lo só aumentou. Já li e já postei a resenha.

nao-fale-com-estranhos-atraidos-pela-leitura

Não Fale Com Estranhos – Harlan Coben

Ainda não conheço nada desse autor, mas pela sinopse do livro creio que vou gostar. Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

grande-sertao-veredas-atraidos-pela-leitura

Grande Sertão: Veredas – João Guimaães Rosa

Livro fundamental na literatura brasileira, o romance João Guimarães Rosa, publicado em 1956, foi escolhido pela Folha de São Paulo, pela Revista Época e por várias associações internacionais como um dos 100 maiores livros da literatura universal do século XX. Esse é um livro que eu já deveria ter lido. Sim, meus amigos, eu li apenas alguns trechos, porém o livro todo daqui até dezembro tenho que ler.

razao-e-sensibilidade-orgulho-e-preconceito-persuasao-atraidos-pela-leitura

Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Persuasão – Jane Austen

Encontrei essa edição maravilhosa que reúne três histórias da autora Jane Austen. Nesse exemplar estão três dos mais lidos romances desta que é uma das mais lidas e amadas autoras inglesas em todo o mundo.

 

 

recebidos-atraidos-pela-leitura4

Gostaram das minhas escolhas? Já leram algum desses livros ou todos? O que achou da leitura?

Facebook  ❤  Twitter ❤ Google+ ❤ Instagram ❤ Pinterest

 

6 comentários em “Book Haul: Minhas últimas aquisições

  1. Olá! Li O Sol é para todos este ano. Ler esta história é uma experiência incrível, é realmente uma escrita genial. E li também Orgulho e Preconceito, meu primeiro contato com Jane Austen. No início me assustei um pouco com Orgulho e Preconceito porque o ritmo da história é diferente dos livros atuais, mas antes de ler é preciso se ambientar com a época em que ela escreve e somente assim você conseguirá compreender a genialidade da autora. Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

