Oi gente, tudo bem com vocês?

O Dia das Crianças está chegando e nada melhor do que uma sessão pipoca para divertir o seu pequeno. Hoje eu trouxe uma lista com sete filmes infantis pra curtir nesta data tão alegre e divertida.

 01- Procurando Nemo
Procurando Nemo retorna aos cinemas em 3D. Com isso, quem procura diversão para toda a família, achou. E a dica vale também para os que já viram, porque nada supera a boa sensação de reencontrar essa turminha colorida na tela grande da sala escura. Mas se a dúvida que bate é sobre valer a pena pagar mais ou não por isso, uma certeza é que entrar naquele ambiente marinho (agora) na terceira dimensão pode ser um senhor mergulho. Ainda mais, para aqueles que não tiveram o prazer de ver a aventura no cinema.

02- Hotel Transilvânia
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
03- Como Treinar Seu Dragão
Como Treinar o Seu Dragão, animação dos mesmos produtores de “Shrek” e “Kung Fu Panda”.Inpirado no livro de Cressida Cowell, o filme conta a história de um adolescente Viking chamado Soluço, que mora na ilha de Berk, onde a luta contra dragões é um meio de vida. A inteligência e o jeito excêntrico do adolescente não combinam muito bem com sua tribo nem com seu chefe…que por acaso é o pai de Soluço.
04- O Menino Maluquinho
Maluquinho (Samuel Costa), um menino travesso da classe média, adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. Mas aí aparece o Vovô Passarinho (Luiz Carlos Arutin), que o leva para umas férias na fazenda, onde vive agitadas aventuras e aprende lições valiosas sobre a estrada da vida.
05- Espelho, espelho meu
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.
06- Shrek Para Sempre
Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.
07- As Aventuras de Sammy
Conforme passeia pelo oceano pouco tempo após o seu nascimento numa praia da Califórnia, Sammy, a tartaruga marinha, encontra e perde o amor da sua vida, uma linda recém-nascida chamada Shelly. Durante a jornada épica através dos oceanos que todas as tartarugas devem realizar antes de retornar à praia onde nasceram, Sammy dribla todos os perigos na esperança de rever Shelly.
Espero que gostem das dicas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s