Série: Gilmore Girls – Um ano para recordar

gilmore-girls-netflix-atraidos-pela-leitura

Lembro com saudade de quando a série Gilmore Girls estava sendo exibida pelo SBT nas manhãs de domingo com o título Tal Mãe, Tal Filha, e eu aguardava ansiosa pelo próximo capítulo.

Na trama, vamos conhecer a história de Lorelai (Lauren Graham) e sua fIlha Rory (Alexis Bledel). As duas vivem na pequena cidade de Stars Hollow e mantém uma linda relação de cumplicidade, companheirismo e amizade.

Filha única do casal de milionários Richard e Emily Gilmore. Lorelai engravidou aos dezesseis anos e saiu de casa, pois não se sentia parte daquele mundo em que seus pais viviam. Passou a morar em outra cidade, conheceu novos amigos, com os quais compartilha as alegrias e as dificuldades da sua vida.

Rory é uma adolescente linda, inteligente, ama literatura e sempre teve o sonho de cursar a Universidade de Harvard. 

São muitos momentos marcantes, com os quais você irá se emocionar, dar boas risadas e se apaixonar pelas histórias das garotas Gilmore. 

No decorrer das sete temporadas da série, somos envolvidos pelos acontecimentos mais importantes na vida das protagonistas, como a formatura de Lorelai, seus relacionamentos amorosos, a decisão de abrir o próprio negócio com a amiga Sookie (Melissa McCarthy). Ou quando Rory começa a frequentar uma nova escola, se envolve em um relacionamento um pouco conturbado ou ainda inicia o curso de Jornalismo.

gilmore_girls-netflix-atraidos-pela-leitura

E para todos que estavam sentindo falta das histórias de Lorelai, Rory e companhia, a Netflix produziu uma nova temporada intitulada de Gilmore Girls: Um ano para recordar, composta por quatro episódios com duração de noventa minutos cada. O lançamento da oitava temporada ocorrerá no dia 25 de novembro e contará com a presença de quase todo o elenco original, com exceção do ator  Edward Herrmann que faleceu em 2014, em decorrência de um câncer.

Assista ao trailer:

 

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter ❤ Google+ ❤ Instagram ❤ Pinterest

Anúncios

4 respostas em “Série: Gilmore Girls – Um ano para recordar

  1. Pingback: 6 séries protagonizadas por mulheres para você assistir na Netflix – Atraídos Pela Leitura

  2. Pingback: Séries assistidas em Outubro e novembro – Atraídos Pela Leitura

  3. Olá! Gilmore Girls e Friends são os dois seriados que mais me arrependo de não ter assistido. Estou tentando me programar para ver Gilmore Girls agora, mas a falta de tempo prejudica. E somente lendo seu texto descobri que Tal mãe, tal filha era Gilmore Girls! Abraço!;)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s