Séries assistidas em Outubro e novembro

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês o que andei assistindo nos últimos dois meses. Sei que essa Netflix está tirando meu sossego, pois passo horas assistindo a séries e com peso na consciência pensando em como eu deveria está ocupando essas horas com uma boa leitura. Preciso aprender a dividir o tempo que tenho entre leituras e séries, mas as vezes a gente se empolga e fica maratonando, maratonando… Aí quando vê, o tempo passou. (Que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso!)

Então, acompanhe  aqui o que eu assisti em outubro e novembro.

1º Arrow

arrow-atraidos-pela-leitura

Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Gostei muito dessa série, não conseguia parar de assistir. Foi a primeira série baseada nos quadrinhos da DC Comics que eu assisti. Infelizmente na Netflix só tem até a terceira temporada. Eu particularmente gostei mais da segunda.

Gilmore Girls 

gilmore-girls-atraidos-pela-leitura

Sinopse: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo. Já tem resenha aqui.

The Crown

the-crown-atraidos-pela-leitura

Sinopse: A trama é focada nas audiências semanais realizadas entre a rainha Elizabeth II e os primeiros-ministros ingleses, de 1952 até os dias de hoje. O roteiro foi escrito por Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas). Baseado na peça The Audience, encenada por Hellen Mirren. Para quem quiser ver a resenha clique aqui.

4º Luke Cage 

luke-cage

Sinopse: Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.

E vocês, o que tem assistido ultimamente? Comentem o que acharam dessas séries que eu assisti.

*Fonte: adorocinema.com

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter  ❤  Google+  ❤ Instagram  ❤  Pinterest

Anúncios

8 comentários sobre “Séries assistidas em Outubro e novembro

  1. Olá!
    Neste Natal o meu desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade.
    Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal.
    Feliz Natal!
    Um abraço,
    Blog Organizzada

    Curtir

  2. amei e Arrow sempre, ah eu te indico assistir once upon a time, é muito bom principalmente pra quem nasceu nos anos90 pra trás, vai se identificar muito. prazer em conhecer vc e quando tiver tempo por favor venha visitar o nosso blog! a equipe vai ficar tão feliz pela sua visita…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s