metas

 

Oi gente, tudo bem? 

No post de hoje eu vou mostrar pra vocês as minhas metas para 2017. Todo início de ano fazemos várias promessas, planejamento para o ano vindouro e traçamos as metas que pretendemos alcançar. Porém, é a primeira vez que eu coloco as minhas metas por escrito, pois tenho muita dificuldade em planejar algo, mas esse ano irei enfrentar esse desafio.

As metas que eu listei aqui são para o blog e algumas pessoais. Vamos conhecê-las?

1- Ler no mínimo 50 livros esse ano: No ano passado eu li bem pouco, apesar de ter um blog literário.Infelizmente o tempo que me resta pra ler é muito curto mas esse ano será diferente.

2- Postar com mais frequência e em dias definidos: Eu sempre tento postar pelo menos 2 vezes por semana, só que as vezes eu acabo postando em qualquer dia, outras vezes passo mais de quinze dias sem postar. Pretendo me organizar melhor.

3- Dobrar o número de seguidores no blog: Sei que o meu blog já conquistou muito desde que o criei, mas todas as pessoas que tem blog sabe como é importante ver que o que você publica está sendo lido por muitas pessoas.

4- Conhecer a Literatura de outros países:  Como vocês já devem saber eu sou formada em Letras – Português, então eu já conheço um pouco da Literatura Brasileira e um pouco da Portuguesa. Esse ano pretendo conhecer pelo menos algumas obras da Literatura Russa, Francesa e Alemã.

5- Ler mais contos: Eu gosto muito de contos, mas eu li pouco o ano passado, então uma das metas para esse ano é ler mais contos e fazer posts sobre eles no blog.

6- Aprender um pouco mais de inglês: O que eu sei ainda é bem pouquinho, não fiz nenhum curso presencial, mas vou retomar o curso que eu faço online e com muito esforço eu consegurei aprender um pouco mais.

7- Tirar a minha Carteira de motorista (Habilitação): Acreditem, já estou na casa dos trinta e ainda não tenho. Desse ano não pode passar.

8-  Comprar a minha casa própria: É um sonho  que eu venho alimentando a muito tempo e esse ano acredito que irei conseguir realizar, pois estou trabalhado em prol dessa conquista.

E vocês, já fizeram suas promessas e metas para 2017? Compartilhe!

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter  ❤  Google+  ❤ Instagram  ❤  Pinterest

7 comentários em “Minhas Metas para 2017

  1. Olá! Feliz 2017! Boas metas, algumas tenho em mente também, como ler mais e aprender inglês. Vejo livros em inglês e fico louca para ler, mas o que me impediu até agora de retomar os estudos de inglês foi o tempo. Desejo que você consiga alcançar todas as metas. Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

