Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje  eu vou falar sobre as séries que eu assisti no mês de janeiro. Algumas eu já havia iniciado antes e outras eu comecei e terminei no mesmo mês. Além dessas tem outras que só assisti alguns episódios e ainda não concluí, mas depois eu conto pra vocês. 

netflix.jpg

O Atirador

Gostei demais dessa série, por enquanto só tem a primeira temporada que foi liberada aos poucos pela Netflix, sempre nas quartas- feira. Estou aguardando pela próxima.

o-atirador

Sinopse: Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.

The Bórgias

Já faz algum tempo que comecei assisti Os Bórgias, paro às vezes para assisti outras coisas e depois retomo. É uma série muito boa também, mas acho que vai demorar um pouco para concluir todas as temporadas.

os-borgias

Sinopse: A família Bórgia foi uma proeminente dinastia italiana que ganhou muito destaque durante o período Renascentista. Rodrigo Bórgia (Jeremy Irons) é o Papa Alexandre VI, que se utiliza de suborno e várias artimanhas para manter sua posição na Igreja. Com a ajuda dos filhos, ele acaba ganhando muitos inimigos no Colégio de Cardeais, e precisa encontrar novas alianças.

Barry

Quando soube que essa série era sobre a vida de Barack Obama quando jovem, fiquei bastante curiosa. Assisti tudo em  uma semana. Gostei  de conhecer um pouco mais sobre o início da trajetória de vida de Obama e creio que você também irá gostar.  

barry

Sinopse: 1981. O jovem Barack Obama (Devon Terrell), então conhecido como Barry, chega a Nova York para começar seus estudos na Universidade de Columbia e tenta encontrar o seu lugar no mundo – e na faculdade – entre conflitos sociais, questões raciais e problemas familiares.

La Niña (A Menina)

Já fiz resenha dessa série que me prendeu durante horas em frente à TV nos finais de semana. Confira a minha opinião sobre ela clicando aqui.

la-nina1

Sinopse: La Niña (A Menina) é uma história baseada em fatos reais, relatando a vida de uma menina recrutada pela guerrilha, sobrevivendo aos horrores da guerra. Depois de muitos anos, ela deixa o grupo armado para se reintegrar à sociedade, mas enfrenta muitas dificuldades.

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter  ❤  Google+  ❤ Instagram  ❤  Pinterest

6 comentários em “O que assisti em janeiro/2017

Deixe um comentário

