Leituras do mês de fevereiro, março e abril/2017

Oi gente, tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que eu não posto aqui no blog, pois me mudei de casa e vcs devem imaginar a correria que é para se fazer uma mudança. Além disso, passei por uma ressaca literária daquelas (ou foi preguiça mesmo!?), realmente não sei. O que eu sei é que fevereiro, março e abril foram meses em que eu não li praticamente nada. Acompanhe as poucas leituras que eu fiz nesses três meses.

MEDIEVAL_1467411303594431SK1467411303B

ISBN-10: 8582431007
Ano: 2016 / Páginas: 232
Idioma: português
Editora: Draco

Sinopse: Organizado pelos especialistas em Idade Média e ficção histórica Ana Lúcia Merege e Eduardo Kasse, eles participam com contos cheios de magia ao lado de Melissa de Sá, A. Z. Cordenonsi, Roberto de Sousa Causo, Erick Santos Cardoso, Nikelen Witter, Karen Alvares e Helena Gomes.

Com este livro você viajará pelo tempo e pelo espaço, para essa época onde sempre se imaginam os mais incríveis mundos de fantasia. Num tapete mágico, num drakkar, num corcel de batalha — ou simplesmente nas asas de sua imaginação. Confira a  resenha aqui

O_PRESENTE

ISBN: B01NAX03V9
Ano: 2017 / Páginas: 10
Idioma: português
Editora: Draco

Sinopse: Conto de Karen Alvares da série Espelho, de “Inverso” e “Reverso”. É o aniversário de sua melhor amiga, e Daniel, pela primeira vez, não consegue escolher um presente. A sugestão de sua mãe (tempos desesperados requerem medidas desesperadas!) é diferente e meio embaraçosa, e agora ele precisa enfrentar o medo, um pai desconfiado e uma irmãzinha linguaruda antes de entregar o presente. Será que Megan vai gostar?

A_CARTOMANTE

ISBN-10: 8586311243
Ano: 1999 / Páginas: 63
Idioma: português
Editora: Grifos

Sinopse: A Cartomante traz à tona conflitos internos despertados nos personagens a partir das previsões das cartas e de bilhetes anônimos recebidos pelo casal adúltero, que protagoniza o conto. Além do conto que dá nome à obra, há uma cronologia da vida e obra do autor e um ensaio intitulado Com o Futuro nas mãos, onde Ana Luiza analisa o conto e o situa no contexto histórico da época, ou seja, na sociedade carioca do final do século XIX. A Cartomante recebeu o prêmio – Altamente Recomendável – oferecido pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil durante a realização da Bienal do livro de 2000.

NINGUEM

B00VTUJZKG
Ano: 2015 / Páginas: 15
Idioma: português
Editora: Draco

Sinopse:  Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.

Então, essas foram as poucas leituras que eu fiz. Deixem comentários com dicas para que eu consiga me organizar melhor e ler mais durante o próximo mês.

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter  ❤  Google+  ❤ Instagram  ❤  Pinterest

Anúncios

2 respostas em “Leituras do mês de fevereiro, março e abril/2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s