musica- atraidos-pela-leitura.jpg

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês 5 músicas que eu adicionei recentemente à minha playlist e já se tornaram as minhas queridinhas do momento. São músicas dançantes (apesar de eu não dançar kkkk) e bem animadas.  Venha conferir!

1- Hear Me Now – Alok, Bruno Martini feat. Zeeba

2- Shape of You – Ed Sheeran

3- Despacito – Luis Fonsi ft. Daddy Yankee

4- Subeme La Radio – Enrique Iglesias ft. Descemer Bueno, Zion & Lennox

5- Te invito – Herencia de Timbiquí (Tema de abertura da série La Niña)

Gostaram das minhas escolhas? Dentre elas tem alguma preferida de vocês? Comentem!

Beijos e até o próximo post!

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter  ❤  Google+  ❤ Instagram  ❤  Pinterest

2 comentários em “Top 5 músicas da minha playlist

Deixe um comentário

