Resenha – Bela – Ket Strapazzon

BELA - ket strapazzon

ISBN: B01MQM4VMK
Ano: 2016
Editora: Amazon
Número de páginas: 155
Skoob: adicione

Bela é  uma jovem batalhadora que mora com com seu pai em um pequeno apartamento alugado. Com muita dificuldade ela tenta conciliar os vários empregos que consegue e os cuidados com o seu pai que está com a saúde bastante debilitada.

Certo dia, ao chegar em casa, ela encontra o pai com um visitante desconhecido e logo trata de descobrir o que aquele senhor procurava. Seu nome é Eugene Oliver e ele veio a mando do seu senhorio para cobrar uma dívida  do pai de Bela. 

Há algum tempo ele trabalhou de jardineiro em uma mansão e lá roubou uma joia de grande valor para pagar suas dívidas de jogo. Ao ficar sabendo do ocorrido, Bela ficou desesperada e pediu a Eugene pra falar com o seu patrão que iria pagar a dívida do pai, mas não o denunciasse às autoridades, pois ele estava muito doente. 

No dia seguinte Bela foi à mansão e lá ouviu a proposta: ela trabalharia na mansão fazendo os serviços domésticos e poderia levar seu pai com ela, entretanto ele não poderia entrar na casa, ficaria hospedado em um chalé fora da mansão.

Um fato curioso é  que o dono da mansão não se apresentou e todos os trâmites foram resolvidos por Eugene Oliver. 

Bela já estava a algum tempo morando na mansão quando em uma noite já muito cansada dos serviços estava cochilando na biblioteca e viu um vulto perto da lareira. Era Philip. Chegara o dia de conhecer o senhorio, o dono da mansão.

A obra  de Ket Strapazzon é claramente inspirada no romance A Bela e a Fera, mas isso não a deixa desinteressante. Apesar de já conhecer esse conto de fadas, eu gostei muito desse livro, pois a autora criou uma história linda, que prende o leitor, e o deixa curioso para conhecer os próximos passos das personagens.

E por falar em personagem, gostei bastante da protagonista é uma mulher forte e determinada que procura ultrapassar todas as barreiras para conseguir o que deseja, mas sempre pensando no outro, sem deixar de lado os seus valores e princípios.

O livro está dividido em duas partes e é  composto por 41 pequenos capítulos. Com uma linguagem simples e agradável, é possível ler esse livro em poucas horas.

Indico para quem gosta de um belo romance. 

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter  ❤  Google+  ❤ Instagram  ❤  Pinterest

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s