Atraídos Pela Leitura foi indicado ao prêmio “Mistery Blogger Award”

Oi gente, tudo bem com vocês? É com muita alegria que eu estou aqui para comunicar que o blog foi indicado ao prêmio Mistery Blogger Award.  Os responsáveis pela indicação foram: Xandy do Lendo Muito e  a Marcela do Devaneios da Lua.  Obrigada, gente. Beijos!

the-mystery-blogger-award

Saiba mais sobre o Prêmio:

O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros que cativam, inspiram e motivam através de suas postagens criativas. São reconhecidos pela intensa dedicação em criar com versatilidade e amor o que escrevem.

As regrinhas da premiação são:

1 – Colocar a logo/imagem do prêmio no seu blog;
2 – Listar as regras;
3 – Agradecer quem nomeou e fornecer um link para o seu blog;
4 – Mencionar o criador do prêmio;
5 – Conte a seus leitores três coisas sobre você;
6 – Nomeie até dez pessoas;
7 – Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
8 – Peça a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
9 – Compartilhe um link para sua melhor postagem.

Três coisas sobre mim:

01- Sou muito tímida, por conta disso ninguém do meu círculo social sabe da existência desse blog.

02- Atualmente, estou tendo dificuldade para concentrar na leitura. Estou começando um livro e antes de acabar já estou passando para outro.

03- Apesar de ser graduada em Letras, tenho muita dificuldade para escrever (colocar as idéias no papel).

Respondendo as perguntas do Xandy:

 1- Cite um livro que marcou a sua vida.

Não foi exatamente o caso de marcar, mas um livro que me tocou muito foi Quarto de Despejo de Carolina Maria de Jesus

2- Como você se imagina daqui a 20 anos?

Me imagino com filhos adolescentes kkkk

3- Qual o seu maior defeito e a sua maior qualidade?

Defeito: Insegura com o que faço.

Qualidade: Sou ótima em guardar segredos

4- Por que resolveu criar um blogue?

Para compartilhar o que leio com outras pessoas que também gostam do universo literário.

5- Cite uma grande loucura que já tenha feito.

Infelizmente ou felizmente não cometi nenhuma ainda kkkk

Respondendo as perguntas da Marcela:

1 – Qual o livro que mais te marcou e por quê?

Não foi exatamente o caso de marcar, mas um livro que me tocou muito foi Quarto de Despejo de Carolina Maria de Jesus

2 – Como surgiu o nome do seu Blog?

Depois de muita pesquisa me veio esse nome pensando justamente nos futuros  leitores do blog que seriam todos, assim como eu, atraídos pela leitura.

3 – Maior mico ou loucura que já cometeu?

Mico já devo ter cometido tantos, mas agora n me lembro de nenhum marcante.

4 – Se pudesse voltar atrás e refazer as coisas, mudaria algo em sua vida? Se sim, o quê?

Não mudaria nada, pois acredito que tudo o que vivemos é uma forma de aprendizado e existe um propósito.

5 – Qual seu maior defeito e maior qualidade?

Defeito: Insegura com o que faço.

Qualidade: Sou ótima em guardar segredos.

Cinco perguntas que meus indicados devem responder:

1- Qual o seu gênero literário preferido?

2- Além de ler, o que você mais gosta de fazer?

3- Você já conheceu algum autor famoso pessoalmente? Se sim, como foi?

4- Escreva alguma citação de algum livro que te marcou.

5- S você pudesse viver em algum livro, qual seria o escolhido?

Blogs Indicados (até 10 pessoas)

Mais um  Leitor

Conversa Unilateral

A Bookaholic girl

Uma Julieta Moderna

Curioosamente

O link para a postagem:

O link que eu vou compartilhar não é da melhor postagem, mas do post mais acessado do blog que é a resenha de Uma Professora Muito Maluquinha 

6 respostas em “Atraídos Pela Leitura foi indicado ao prêmio “Mistery Blogger Award”

  1. Adorei as respostas! Hahaha
    Tenho muuita curiosidade em ler “Quarto de Despejo”, é um livro que me chama bastante atenção!
    Também sou bastante tímida, apenas os parentes e amigos mais próximos conhecem o Blog (e isso após 1 ano de Blog!).

    E, sim, como o Xandy falou, as suas loucuras ainda virão!
    O que seria de nossas vidas sem as loucuras de vez em quando? rs

    Parabéns pelas indicações e um beijão! Sucesso! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

