Resenha – Uma Longa Viagem – Natalia Oliveira

resenha uma longa viagem

 

Título: Uma Longa Viagem
Autor:
Natalia Oliveira
Páginas: 36

Comprar: Amazon

Uma Longa Viagem narra a história de três amigos de infância: Dani, Mari e Marcos.  Eles se conhecem desde criança e no período da adolescência Mari inicia um namoro com Marcos. Em seguida, os dois se casam, porém, esse casamento dura apenas alguns meses, pois Marcos acaba morrendo em decorrência de um câncer.

Dani que sempre nutriu um grande amor por Mari nem imagina que ela também sempre foi apaixonada por ele, mesmo tendo se casado com Marcos. Mesmo com toda dor e sofrimento vivenciado por ambos, eles se aproximam e aquele amor adormecido se reacende, os dois acabam passando várias noites juntos. No entanto, Dani se sente cada vez mais culpado e acaba fugindo desse sentimento, deixando Mari sozinha.

Apenas dois meses após ficar viúva, Mari descobre que está grávida do melhor amigo do marido e o pior, sozinha. Ela resolve se mudar de cidade e decide que não contará a Dani a existência dessa criança.

Anos se passam e Mari recebe um convite que trará toda essa história à tona. Após quase uma década Mari e Dani irão se reencontrar e o desfecho dessa história será emocionante.

Uma Longa Viagem é um conto da autora Natalia Oliveira e está disponível em formato de ebook na Amazon. Apresenta uma linguagem direta e simples, tem uma boa trama e personagens cativantes. Gostei!

 

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter  ❤  Google+  ❤ Instagram ❤ Filmow

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.