Ultravioleta: série polonesa que chegou na Netflix

Sempre apresento para vocês os mais recentes lançamentos da Netflix. Hoje vou falar sobre a série Ultravioleta, série polonesa que chegou ao catálogo no dia 17/08 e já está conquistando muitos fãs.

ultravioleta-serie-netflix-atraidos-pela-leitura.pngQuando a motorista de Uber, Ola Aleksandra (Marta Nieradkiewicz) testemunha a queda de uma pessoa de um viaduto, a polícia afirma ter sido suicídio, porém, Ola não está convencida disso e resolve investigar por conta própria. Decidida a encontrar a verdade, ela se une a uma rede de detetives virtuais, Os Ultravioletas. São detetives amadores que utilizam da tecnologia como ferramenta para solucionar os casos que foram ignorados ou não resolvidos pela polícia. 

Com o início das investigações ela inicia uma amizade com o policial Michal (Sebastian Fabijański) e assim, todas os casos investigados pela polícia acabam por ter a ajuda dos Ultravioletas e sempre que Ola se encontra em apuros, lá está Michal para socorrê-la.

Recém-separada do marido, Ola encontra nessa nova atividade algo que a satisfaz, ela sente que pela primeira vez na vida pode fazer a diferença. Com muita audácia e coragem ela busca por respostas, vai atrás de suspeitos e entra nos lugares mais sombrios em busca de pistas. Para ela: “A necessidade de conseguir respostas é maior que o medo.”

Ultravioleta é uma série de suspense policial ambientada em Lodz, na Polônia, com personagens interpretados por atores poloneses, no entanto, sua produção é americana. A série foi inspirada no livro “The Skeleton Crew”, de Deborah Halbe. 

Criada por Wendy West, Ultravioleta é uma série bem produzida, com trama envolvente que te prende até o último momento. As histórias apresentadas em cada capítulo são diferentes entre si, com exceção do último que é uma continuação do penúltimo episódio.

Apesar da trama exibida seguir um padrão já conhecido das séries americanas, eu gostei de assisti uma produção em idioma diferente do inglês, conhecer locações diferentes, atores diferentes. Todo o elenco é formado por atores poloneses, apresentando nomes como Marta Nieradkiewicz, Sebastian Fabijanski, Agata Kulesza, Bartlomiej Topa, Marek Kalita e demais.

Composta por 10 episódios de aproximadamente 45 minutos, a série está em sua 1ª temporada totalmente disponível na Netflix. Enfim, gostei da série e recomendo a todos que gostam de um bom suspense policial.

Assista ao trailer legendado:

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter ❤ Google+ ❤ Instagram ❤ Pinterest

2 comentários sobre “Ultravioleta: série polonesa que chegou na Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.