Resumo do mês: novembro de 2018

Oi gente, tudo bem com vocês? No post de hoje eu irei compartilhar o resumo do mês de novembro. Nesse mês eu li apenas um livro, acabei me enrolando bastante e não li nada do que gostaria. Mas vamos ao que interessa: 

O único livro que li foi A Garota dos Olhos Azuis, da autora Karin Slaughter. É um prequel do livro “Flores Partidas” e eu já postei a resenha aqui no blog. Quanto aos filmes, eu consegui assisti a quatro filmes: o primeiro foi “Na Mira do Medo“, dirigido por Bobby Roth.

Sinopse: Patrick Chen (Shen Lin) é esfaqueado e deixado para morrer por um grupo que invade sua casa. Cercado, fraco e com uma faca no peito, ele é deixado com a impossível missão de impedir a morte de sua esposa, enquanto luta para não sangrar até a morte.

Não gostei muito desse filme. Achei que os atores principais não tiveram uma boa atuação, beirando a caricatura.

Assisti também “A Noiva“, dirigido por Svyatoslav Podgaevskiy. Neste filme, um casal de namorados viaja até a fazenda da família dele para participar de uma reunião. Porém, ao chegar no local a garota começa a ter várias visões e acaba se descobrindo como parte de um ritual que é praticado por aquelas pessoas há várias décadas. 

Outro filme que assisti em novembro foi “O Chefe“, uma comédia que aborda a história de Cesar, dono de uma multinacional, de um momento para outro vê sua vida pessoal e financeira se desmoronar. Além disso, por ser um péssimo chefe, ele é bastante odiado por todo o pessoal. E ao se encontrar na pior, a única pessoa que estará disposta a ajudá-lo é a faxineira do escritório. Este filme eu recomendo!

Legítimo Rei é um drama histórico e somente por isso já despertou o meu interesse. O filme é dirigido por David Mackenzie.

Sinopse: A história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales.

Desde o mês de novembro que a Netflix já está disponibilizando filmes sobre o Natal e eu assisti “A Princesa e a Plebeia“. É um filme leve, divertido e romântico. 

Sinopse: Em um encontro do destino, uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa descobrem que são idênticas e decidem trocar de lugar.

A única série que assisti a temporada inteira foi “The Sinner“. Estava ansiosa para ver a segunda temporada que traz a história de uma garoto que confessou ter assassinado os pais durante uma viagem. O detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) é chamado para elucidar mais este caso.

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter  ❤ Google+ ❤ Instagram  ❤ Pinterest ❤ Filmow

3 comentários em “Resumo do mês: novembro de 2018

  1. Resumo interessante. Vi o filme da Vanessa Hudgens na Netflix, é legal para a época. O outro que saiu há pouco é “um princípe para o natal” também legal para a época. Espero postar em breve resenha lá no diário. Quanto ao livro garota dos olhos azuis, não conheço, mas pelo título parece bom.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Pois é, assista, a sequela, é legal! Também pode assistir o calendário de natal, é bem romântico.
        Ah, ja agora, você viu o sorteio literário que o nosso blog ta promovendo por ocasião do natal? Estamos sorteando livros para os amantes da literatura e no Brasil os concorrentes poderão ganhar 3 maravilhosos livros da editora selo jovem. Fique à vontade para participar ou para partilhar com seus seguidores. Aqui segue o link do sorteio.

        https://diariodeqawwi.com/2018/12/01/sorteio-literario-mais-fabuloso-de-2018-diario-de-uma-qawwi/

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.