Lançamentos de março – Grupo Autêntica

Lançamentos d emarço

Oi gente! Hoje eu vou compartilhar as novidades literárias de março do Grupo Autêntica. São vários lançamentos maravilhosos e que contemplam vários gostos literários. Os lançamentos de março já estão em pré-venda e você pode comprar clicando nos links abaixo.

Lembre-se: comprando através dos links que estou indicando você contribui com uma pequena comissão para o blog sem pagar nada a mais por isso. Obrigada!

O INFAMILIAR – Sigmund Freud [Comprar]

O Infamiliar

Esta edição, que comemora os 100 anos da primeira publicação de “Das Unheimliche” com uma edição bilíngue e anotada do texto de Freud, traz também uma tradução inédita do conto “O Homem da Areia”, de E. T. A. Hoffmann. Para completar o volume, vários ensaios de renomados especialistas em psicanálise, literatura, estética e tradução comentam aspectos essenciais da obra: Christian Dunker, Ernani Chaves, Gilson Iannini, Guilherme Massara Rocha, Pedro Heliodoro Tavares e Romero.

 

 

 

 

 

POR QUE CRIANÇAS MATAM – Gitta Sereny [Comprar]
Por que crianças matam

Em 1968, Mary Bell, de 11 anos, foi julgada e condenada pelo assassinato de dois garotinhos. A jornalista Gitta Sereny, que cobriu o julgamento sensacionalista, se deu conta de que, se quisermos entender as pressões que levam crianças a cometer crimes hediondos, precisamos voltar nosso olhar para os adultos que elas se tornaram. Passados 27 anos de sua condenação, Mary Bell concordou em falar com Sereny sobre a sua infância angustiante, os dois terríveis atos cometidos no intervalo de nove semanas, o seu julgamento público e os doze anos de detenção.

 

 

 

AS MULHERES DEVEM CHORAR… OU SE UNIR CONTRA A GUERRA – Virginia Woolf [Comprar]
Tradução de Tomaz Tadeu

As mulheres devem chorar... Ou se unir contra a guerraColetânea inédita de textos de Virginia Woolf centrados na questão da relação entre masculinismo e militarismo, entre patriarcado e ditadura.
Três guinéus, o livro em que Virginia Woolf desenvolve o argumento de que existe uma estreita conexão entre patriarcado e militarismo, foi publicado, na Inglaterra e nos Estados unidos, em 1938. Nesse mesmo ano, a revista americana The Atlantic Monthly publicou, em duas partes, uma versão abreviada e reestruturada do livro.

Primeiro livro da coleção éFe.

 

 

 

UM CASAMENTO CONVENIENTE – Tessa Dare [Comprar]

UM CASAMENTO CONVENIENTECom metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.

Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?

 

 

 

JOGOS MALIGNOS – Angela Marsons [Comprar]

Jogos MalignosQuando o corpo de um estuprador é encontrado mutilado em uma cena de esfaqueamento brutal, a Detetive Kim Stone e sua equipe são chamadas para encontrar uma solução rápida para o caso. Porém, à medida que novos eventos perturbadores vêm à luz, logo fica claro que há alguém ainda mais sinistro por trás do que parecia ser apenas um crime de vingança.
Com a investigação ganhando força e tentando expor os segredos de uma doentia rede de pedofilia, Kim encontra-se na mira de um sociopata cruel, que parece conhecer suas fraquezas.

 

 

Siga o blog nas redes sociais!

Facebook  ❤  Twitter  ❤ Google+ ❤ Instagram  ❤ Pinterest ❤ Filmow

 

9 comentários em “Lançamentos de março – Grupo Autêntica

  1. Comprei um e-book em pré-venda, chega dia 11 ou 20/03, se eu não me engano, da Lisa Gardner, A Garota Desaparecida, mais um livro para acrescentar ao meu post de 2017 ou 2018, que começa com “A Garota”. Outro que passei os olhos, foi o e-book da Angela Marsons, “Jogos Malignos”, mas além do livro citado por mim, da Lisa Gardner, comprei outro dela, que é “Esconda-se”.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.